Sobre a Revista

RevSALUS - Revista Científica Internacional da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia – RACS é uma revista em língua portuguesa, de Acesso Aberto (Open Access), com a finalidade de promover a divulgação da produção científica, fortalecendo a cooperação internacional no contexto da investigação, ensino, desenvolvimento e inovação, em todas as áreas da saúde ou a elas aplicadas.

Os artigos a publicar estão sujeitos a um sistema de revisão por pares (Double blind peer-review), de submissão e publicação gratuitas. Após a aceitação do artigo, cabe aos autores assegurar a tradução do mesmo para inglês.

A revista tem publicação contínua, desde 2022, com um volume de três números por ano (quadrimestral). A abertura dos números regulares acontece em fevereiro, junho e outubro do respetivo ano. A revista pode editar, extraordinariamente, números especiais a definir pelo Conselho Editorial.

Notícias

Número Atual

Vol. 5 N.º Supii (2023): Suplemento da RevSALUS - Revista Científica Internacional da RACS
					Ver Vol. 5 N.º Supii (2023): Suplemento da RevSALUS - Revista Científica Internacional da RACS

Suplemento Nº 6 da RevSALUS: Programa Científico das Jornadas Científicas da Saúde da Lusofonia (LusoSaúde) da Rede Académica das Ciências da Saúde da Lusofonia, realizadas no dia 10 de novembro de 2023.

Edição em Portugês.

Publicado: 2024-01-15

Número Completo

Comunicações Orais

Pósteres

Ver Todos os Números